Segmentos

Criação de Aplicativos para Academias

A preocupação com a saúde e o bem-estar vem ganhando cada vez mais espaço no cenário brasileiro. Segundo a Associação Brasileira de Academia, no final de 2012, o país registrou mais de 22 mil academias espalhadas por todos os estados brasileiros. São mais de 6 milhões de alunos e um faturamento que gira em torno de US$ 2,3 bilhões por ano.

Para ter uma ideia do crescimento, em 2000, o número de academias era bem diferente, com apenas 4 mil em todo o país. Em 12 anos, esse panorama mudou e hoje, o mercado atende milhares de pessoas da Geração Fitness.

Para fidelizar ainda mais os seus alunos, as academias começaram a investir em Aplicativos para Smartphones. Algumas empresas famosas do setor de saúde, como a Runner Academia, a Academia Unique e a Cia Athletica já criaram seus próprios aplicativos e disponibilizam os horários das aulas e perfil personalizado dos alunos.

Se você quer ficar mais próximo do seu cliente final e interagir mais com os alunos de sua academia, o YuppTech tem a solução perfeita. Com 3 diferentes layouts e mais de 40 funcionalidades, você já pode criar o seu próprio Aplicativo para Academia e disponibilizar o conteúdo com todos os seus alunos.

Facilite a vida da Geração Fitness com o Aplicativo para Academias. Crie interação e diversão para seus alunos, disponibilize os horários de aulas e atendimentos, ofereça imagens e vídeos completos de aulas e treinos e forneça informações importantes sobre eventos e rotina da academia.

Hoje em dia, além das toalhas e das garrafas de água, também podemos encontrar os celulares nas mãos dos alunos. Os smatphones passaram a ser os companheiros mais fiéis da Geração Fitness e para você aproveitar o embalo dos aplicativos, a YuppTech oferece o melhor sistema de Criação para Aplicativos de Academia.

 

Conheça os recursos dos aplicativos para academias:
http://aplicativos.yupptech.com.br/cadastro?segmento=academias (Compre Online)

      

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *